ASSEMBLEIA ONLINE - FUNCIONÁRIO DO ITAÚ - SOBRE TELETRABALHO - DE 07 ATÉ 08 DE DEZEMBRO ÀS 18 HORAS - PARTICIPEM

07/12/2020

Assembleia Online - Funcionários do Banco Itaú S/A

Sobre ACT do Teletrabalho

Início 07/12 às 9 horas até 08/12 às 18 horas.

Convocamos todos os Bancários e Bancárias do banco Itaú para participarem da Assembleia Geral Online de votação do Acordo Coletivo que Regulamenta o Teletrabalho, o Sistema Alternativo Eletrônico de Controle de Jornada de Trabalho e o Termo de Quitação das anotações no registro de ponto eletrônico e das horas extras.

Confira a Integra do Acordo aqui

Vote Aqui:  https://docs.google.com/.../1FAIpQLSf21ouiFacxUE.../viewform

Segue  Integra do Edital:

Edital de convocação

Pelo presente edital de convocação, o Presidente do Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários de Foz do Iguaçu e Região, CNPJ: 78.097.557/0001-80, com sede na Avenina Jorge Schimmelpfeng, 600 sala 205  – Edf. Center Foz , convoca pelo presente Edital os Funcionários do Banco Itaú S/A, lotados na base territorial deste Sindicato, compreendida nas cidades de: Foz do Iguaçu, Santa Terezinha de Itaipu, São Miguel do Iguaçu, Serranópolis do Iguaçu , Medianeira, Missal, Itaipulândia, Santa Helena e São José das Palmeiras para participarem da Assembleia Geral Online que será realizada, com inicio no dia 07  até às 18 horas do dia 08 de dezembro de 2020 (segunda e terça), de forma remota/virtual conforme Lei 14.010 de 2020 – o link para votação estará disponível no site da entidade  www.sindicatobancariosfoz.com.br , das 09h (nove) horas do dia 07 de dezembro até  às 18h (dezoito) horas do dia 08 de dezembro de 2020, para  seguinte ordem do dia:

1 - Votação sobre a proposta de Acordo Coleitivo que Regulamenta o Teletrabalho, o Sistema Alternativo Eletrônico de Controle de Jornada de Trabalho e o Termo de Quitação das anotações no registro de ponto eletrônico e das horas extras, válido para 02 anos a partir da aprovação deste.

Foz do Iguaçu -PR  03 de dezembro de 2020.

Arildo da Penha Onório