ROGÉRIO VIDA VENCE ELEIÇÃO NA FUNCEF

22/04/2024

Candidato apoiado pela Federação dos Bancários do Paraná e seus sindicatos filiados, vence pleito a vaga na Diretoria e no Conselho Deliberativo da FUNCEF

Conselho Fiscal será decidido no segundo turno, que ocorrerá entre os dias 27 e 30 de abril.

Os participantes da Funcef elegeram seu representante na diretoria de Administração e Controladoria. Rogério Vida permanecerá no cargo, eleito com 51,08% dos votos. Marcos Todt (titular) e Fabiana Matheus (suplente) foram eleitos para o Conselho Deliberativo, com 57,93% dos apoios.

O Conselho Fiscal será definido em segundo turno entre Gilson Tavares (titular) e Paulo Costa (suplente), e Fernanda dos Anjos (titular) e Érico Gomes (suplente). Os percentuais deste pleito foram, respectivamente, 33,96% e 33,03%. O segundo turno acontecerá entre os dias 27 e 30 de abril.

Sergio Takemoto, presidente da Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa (Fenae), parabenizou os eleitos, expressando a importância de seus papéis na Funcef. "São cargos importantes para nossa Fundação e estaremos atentos ao desenvolvimento dos trabalhos e ao compromisso em garantir uma gestão eficiente e transparente", destacou.

Para Takemoto, a expectativa é de que os participantes da Funcef continuem engajados no processo eleitoral. "É muito importante que os participantes votem no segundo turno, fortalecendo o processo democrático de escolher seus representantes na Fundação, um direito conquistado com muita luta", disse.

Fenacef
Para Valfrido Oliveira, presidente da FENACEF, a dedicação, empenho e visão dos aposentados foram cruciais para eleger os candidatos apoiados pela Federação. “A capacidade dos aposentados da Caixa em se manterem focados, mesmo diante dos desafios que encontramos, é admirável. O trabalho duro que todos realizaram, com o espírito de determinação e honestidade, é inspirador para toda a nossa categoria”, destacou o dirigente.

Notícias FEEB PR