Contec assina amanhã (16) acordo com o Bradesco sobre ponto eletrônico

15/01/2024

Nesta terça-feira (16), às 10 horas, em São Paulo, a Contec (Confederação Nacional dos Bancários), as federações e os sindicatos filiados vão assinar o Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) para o Sistema de Registro Eletrônico de Controle de Jornada de Trabalho 2023/2025 dos bancários e financiários do Banco Bradesco S/A e Banco Bradesco Financiamentos S/A.

A proposta deste acordo foi aprovada pelos trabalhadores do Bradesco em assembleia on-line realizada pela Contec, federações e sindicatos filiados dia 20 de novembro.

O acordo será assinado pelo presidente da Contec, Lourenço do Prado e pelo coordenador da COE (Comissão de Organização dos Empregados) do Bradesco, Gladir Basso, que é também  diretor para Assuntos Legislativos da Confederação e presidente da Federação do Paraná (FEEB-PR).

Fonte: FEEB -PR