SUPERINTENDENTE DO BANCO DO BRASIL VISITA O SINDICATO DE CASCAVEL

20/12/2023

Gladir Basso, Flávio Garlet, Antonio Ribas Maciel Jr. e Gustavo Ripp, durante a visita ao Sindicato de Cascavel (Foto: Divulgação)

Na manhã de ontem (19), o superintendente regional do Banco do Brasil, Flávio Jean Garlet, visitou a sede administrativa do Sindicato dos Bancários de Cascavel e Região. Ele esteve acompanhado do consultor da Gerev Cascavel/PR, Gustavo Ripp, que foram recepcionados pelo presidente do Sindicato, Gladir Basso, que é também presidente da Federação do Paraná (FEEB PR), e pelo diretor Antonio Ribas Maciel Júnior.

A visita serviu para estreitar ainda mais o relacionamento entre o Sindicato e a Superintendência Regional do BB. Na ocasião, estiveram em pauta vários assuntos relacionados ao setor financeiro nacional e, mais especificamente, ao Banco do Brasil e seu funcionalismo. (Fonte: Seeb Cascavel)

Notícias FEEB PR