TRT-5 E BRADESCO REALIZARÃO ACORDOS PARA REDUÇÃO DE PROCESSOS TRABALHISTAS

18/12/2023

O banco é o primeiro no ranking dos maiores litigantes do país, com cerca de 58 mil processos em toda a Justiça do Trabalho.

O presidente do Tribunal Regional do Trabalho da Bahia (TRT-5), desembargador Jéferson Muricy, recebeu representantes do banco Bradesco, nesta segunda-feira (11/12), com o objetivo de reduzir a litigiosidade e promover a racionalização dos processos do banco em trâmite no Regional baiano. Atualmente, o Bradesco é o primeiro no ranking dos maiores litigantes do país, com cerca de 58 mil processos em toda a Justiça do Trabalho.

A instituição financeira pretende implementar uma política de conciliação, fazendo um levantamento de todos os processos trabalhistas aptos a acordos. Por sua vez, o TRT-5 realizará mutirões com audiências de conciliação, com o objetivo de encerrar os processos.

Pelo Bradesco, participaram da reunião o superintendente executivo, Celso Miyoshi; a gerente jurídica, Lucila Braga; e o diretor Hebercley Lima. (Fonte:
Tribuna da Bahia)

Notícias FEEB PR