CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO DA AEA-PR REÚNE CERCA DE 400 ASSOCIADOS

11/12/2023

Semana passada, no espaço de eventos Opera Concept Hall, em Santa Felicidade, em Curitiba, foi realizado o tradicional jantar de confraternização de fim de ano da AEA-PR (Associação dos Economiários Aposentados do Paraná). Com o tema “Festa do Branco e Prata”, o evento reuniu quase 400 associados em um clima de elegância e descontração.

Após a recepção dos convidados, a programação cultural teve início com a apresentação do grupo de coral da AEA-PR. O grupo encantou o público com uma apresentação amorosa que teve Música Popular Brasileira e canções natalinas, com regência do maestro Fernando Martins, de Londrina, e participação de associados do norte do Paraná.

“Acredito que o coral é uma terapia da música, porque temos colegas super tímidos,  que achavam que não poderiam fazer parte do grupo, hoje soltam a voz. O clima é de amizade e estamos todos entusiasmados com cada apresentação. Espero que em 2024 tenhamos sequência nos ensaios e que venham mais apresentações!”, conta a associada Ana Aparecida.

O presidente da AEA-PR agradeceu a presença dos convidados e parabenizou a equipe de produção da festa, em especial a diretora de Eventos da AEA-PR, Emídia Milleo Dias, que ao longo de meses, “não mediu esforços para o sucesso do evento”. Também agradeceu pela participação dos associados na eleição da Fenacef, na qual foi eleito presidente.

“Não poderia deixar de agradecer e celebrar por termos agora um paranaense na direção da Fenacef. Agradeço a cada voto e a cada apoio.
 Parabenizo a todos que votaram, mesmo quem votou na outra chapa. Precisamos participar e nos posicionar mais para termos as mudanças sociais que desejamos”, defendeu Valfrido Oliveira.

A RSul Seguros realizou na ocasião o sorteio ao vivo de uma moto Biz, premiação aberta a todos os associados que possuem seguro contrato com a empresa. A sorteada da noite foi a associada Ângela Burgo Lins. Amauri Bueno, proprietário da RSul Seguros, agradeceu a parceria de anos com a AEA-PR e anunciou o próximo sorteio de um carro,  em 2024.

O momento mais animado da noite foi o show da Banda Sem Limite. Com dinamismo e presença de palco, a banda proporcionou uma viagem musical por sucessos das décadas de 60, 70 e 80 até sonoridades atuais. A pista foi aberta ao som de boleros e seguiu com sucesso da música pop internacional, com Frank Sinatra, clássicos da música cubana, forró e samba. A novidade do evento foi a presença de instrutores profissionais de dança que incentivaram os convidados a movimentar a pista.

A gastronomia foi um destaque à parte, com variedade de pratos que agradaram aos diferentes paladares. Foi um encerramento de ano em grande estilo, com a partilha de momentos especiais entre colegas da AEA-PR.

Também prestigiou o evento o presidente da Federação dos Bancários do Paraná, Gladir Basso.

Notícias FEEB PR