SAÚDE CAIXA: PROPOSTA VAI À VOTAÇÃO AMANHÃ

04/12/2023

Empregados e aposentados da Caixa, atenção!

Conforme antecipado pela CONTEC, a CAIXA apresentou uma proposta para o Acordo relativo ao custeio do Saúde Caixa. A medida será posta em Assembleia, para apreciação e votação dos empregados e aposentados titulares do Saúde Caixa.

A CONTEC divulgou edital de convocação para Assembleia Geral Extraordinária, que acontecerá no dia 5 de dezembro, das 08h às 17h, para votar a proposta de acordo relativo ao custeio do Saúde Caixa.

A proposta apresentada pela Caixa traz importantes avanços, como:

•Percentual de renda para o titular e valor fixo por dependente com teto de 7% do grupo familiar, desconto percentual do titular igual a 3,5% do salário base e valor por dependente igual a R$ 480,00 (quatrocentos e oitenta reais), teto máximo de desconto igual a 7% do salário base, valor mínimo por dependente igual a R$ 132,00 (cento e trinta e dois reais) e valor máximo por dependente igual a R$ 480,00 (quatrocentos e oitenta reais), o instrumento coletivo será firmado pela CONTEC com a Caixa Econômica Federal.

•Retorno das GIPES, que garantem a cobertura de exames e procedimentos mais complexos.

•Transparência dos dados atuariais do Saúde Caixa, com repasse periódico para a CONTEC.

•Criação de Comitês Regionais de Credenciamento e descredenciamento do Saúde Caixa.

•Estabelecimento de novo processo de negociação de novos parâmetros do custeio do plano, caso haja alteração no teto.

A CONTEC recomenda a aprovação da proposta, que garante a manutenção do Saúde Caixa em um patamar de qualidade e com preços acessíveis.

Para votar, acesse o link https://votacao.contec.org.br

LEIA O EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Sua participação é fundamental para garantir o futuro do Saúde Caixa! (Fonte: Contec)

Notícias FEEB PR