CONTEC E BANCO DO BRASIL DISCUTEM AJUSTE DE NORMAS PELO BACEN

20/11/2023

A Mesa Permanente de Negociação CONTEC/BB esteve reunida hoje (17/11), a partir das 15h, com representantes da empresa, para discutir sobre ajuste de normas pelo BACEN.

Os representantes do Banco do Brasil esclareceram sobre as medidas adotadas pelo BACEN, registrando que não prejudicarão os funcionários.

Participaram pelo BB: a gerente de soluções da DIPES/COLET, Sheyla Watrin Hesketh, o gerente soluções Diope, Breno Marcondes Blotta, a gerente da GEPES/SP, Cláudia Vieira de Souza Barros e o gerente da GEPES Sudoeste, Diego Vinicius Portilho Costa.

A CONTEC foi representada pelo Coordenador da Comissão, Gilberto Antonio Vieira, pela assessora Jéssica Alencar e dos seguintes dirigentes: Antônio Zanella, Marco Antônio Hilário (FEEB-SP/MS) Dircéia, Fábio Massote Chaves, Odair e Isabela Ribas (FEEB-MG/GO/TO/DF).

(Fonte: Comissão Executiva Bancária Nacional de Negociação – CEBNN/CONTEC)

Notícias FEEB PR