WILLIAM LOUZADA, GRAVOU VÍDEO SOBRE AS NEGOCIAÇÕES DO SAÚDE CAIXA.

16/11/2023

Clique na imagem e assista o vídeo

Na semana de 6 a 10 de novembro, o diretor para Assuntos Legislativos da Contec (Confederação Nacional dos Bancários), Gladir Basso, que é também presidente da Federação do Paraná (FEEB-PR) e do Sindicato de Cascavel, esteve em Brasília. Na capital, ele manteve contatos com deputados e senadores, para defender projetos e temas nacionais de interesse dos bancários e dos trabalhadores em geral, que tramitam no Congresso Nacional e participou da mesa de negociação com representantes da Caixa e do funcionalismo da instituição, sobre o Saúde Caixa

SAÚDE CAIXA
Ainda em Brasília, Gladir participou também de mesa de negociação sobre o Saúde Caixa, com a direção de Recursos Humanos e com a vice-presidência de Pessoas da Caixa Econômica Federal, para continuar as negociações sobre o plano de saúde. Também participaram o presidente da Contec, Lourenço Prado, e a assessora da Confederação, Ana Paula Guedes, e membros da Comissão que discute o tema representando a Contec, além do vice-presidente do Sindicato de Maringá, Carlos Roberto Rodrigues, que também integra a comissão, bem como membros da Advocef, da AudiCaixa, da Aeneac (Associação Nacional dos Engenheiros e Arquitetos da Caixa).

Na reunião, a Caixa Econômica apresentou dados, números e informações sobre a situação atual do Saúde Caixa. A propósito, a Contec e as entidades ligadas ao funcionalismo da Caixa, contrataram uma empresa especializada em cálculo atuarial para subsidiar a discussão sobre o Saúde Caixa, assunto tão importante e relevante aos funcionários ativos e aposentados da Caixa.

Notícias FEEB PR