BRADESCO: NESTA SEGUNDA-FEIRA (20) ACONTECERÁ A ASSEMBLEIA ON-LINE SOBRE PONTO ELETRÔNICO

16/11/2023

Clique na imagem e veja o vídeo
Na próxima segunda-feira (20), das 8h às 17h, acontecerá a assembleia on-line dos bancários e financiários do Banco Bradesco S/A e Banco Bradesco Financiamentos S/A, para a votação que acontecerá de forma remota/virtual/eletrônica. Nesta assembleia, os empregados do Bradesco vão deliberar sobre a proposta de Acordo Coletivo de Trabalho para o Sistema de Registro Eletrônico de Controle de Jornada de Trabalho 2023/2025.

O presidente da Federação dos Bancários do Estado do Paraná (Feeb-PR), Gladir Basso, gravou vídeo conclamando os bancários e financiários do Banco Bradesco S/A e Banco Bradesco Financiamentos S/A, para que participem da votação que acontecerá de forma virtual, para dia 20 deste mês, das 8h às 17h.

Gladir informa que esses empregados do Bradesco poderão votar virtualmente através do link https: votacao.contec.org.br, onde também poderão obter mais informações sobre a votação.

Confira abaixo a proposta de Acordo Coletivo de Trabalho para o Sistema de Registro Eletrônico de Controle de Jornada de Trabalho 2023/2025.

DOWNLOADS