DIRIGENTES SINDICAIS SÃO EMPOSSADOS NO CONSELHO DE SAÚDE DA CASSI-PR

13/11/2023

Conselho de usuários da Cassi-PR para o biênio 2023/2025
Foi realizada no dia 09 de novembro, em Curitiba, a XIIIª CONFERÊNCIA DE SAÚDE CASSI-PR, evento que contou com a presença do Presidente da Entidade, Cláudio Fortes Said e do Diretor Executivo Carlos Emílio Flesch, além de diversos funcionários da ativa e aposentados do Banco do Brasil.  Presidente e Diretor prestaram informações sobre a situação financeira da entidade, bem como apresentaram o planejamento para o ano de 2024, além de responder a diversos questionamentos dos participantes.

Na ocasião também foi realizada a posse do novo Conselho de Usuários da Cassi-PR para o biênio 2023-2025. O Conselho de Usuários é uma instância consultiva, de âmbito estadual. Seu objetivo é acompanhar, divulgar, avaliar e sugerir ações de saúde voltadas para a proteção, promoção, recuperação e reabilitação dos participantes, defendendo o constante aprimoramento do sistema CASSI frente às necessidades de saúde, observados os dispositivos estatutários e normativos da CASSI.

Os Diretores Sindicais Antônio Ribas Maciel Júnior (Sindicato dos Bancários de Cascavel e Região), Carlos Ferreira Kravicz (Sindicato dos Bancários de Ponta Grossa e Região) e Luana Narimatsu da Silva (Sindicato dos Bancários de Foz do Iguaçu e Região) foram empossados durante o evento, passando a integrar o Novo Conselho de Usuários da CASSI-PR.

A Federação dos Bancários do Paraná foi representada no evento pelo seu Secretário Geral, João Haroldo Ruiz Martins.