CONTEC PARTICIPA DA POSSE DO NOVO PRESIDENTE DA CAIXA NESTA QUINTA-FEIRA

09/11/2023

Hoje (9), dirigentes da Contec (Confederação Nacional dos Bancários) e de associações de funcionários da Caixa Econômica Federal participarão da posse do novo presidente da Caixa, Carlos Antônio Vieira Fernandes (foto), que é servidor de carreira da instituição e já foi presidente da Funcef, fundo de pensão dos funcionários da Caixa, além de ter atuado no Ministério das Cidades. A solenidade de posse ocorrerá às 10 horas, em Brasília.

Nesta cerimônia de posse, representando a Contec e associações de funcionários da Caixa estarão o presidente da Confederação, Lourenço Ferreira do Prado, além de Gladir Basso, Ana Paula Guedes, Carlos Castro e Willian Louzada.

No período da tarde, os dirigentes sindicais participarão de negociação do Saúde Caixa, que é um plano de autogestão por RH e foi construído no decorrer de 162 anos de história.

Notícias FEEB PR