EMPREGADOS DO BRADESCO TERÃO VOTAÇÃO ON-LINE SOBRE PONTO ELETRÔNICO DIA 9 DE NOVEMBRO

06/11/2023

A Contec (Confederação Nacional), a Federação do Paraná (FEEB-PR) e os Sindicatos filiados de Cascavel, Cianorte, Foz do Iguaçu, Goioerê, Paranaguá, Maringá, Pato Branco, Ponta Grossa, Telêmaco Borba e União da Vitória, convocam todos os empregados bancários e financiários do Banco Bradesco S/A e Banco Bradesco Financiamentos S/A, para a votação que acontecerá de forma remota/virtual/eletrônica no dia 9 de novembro (quinta-feira), das 8h às 17h. Nesta assembleia virtual, os empregados do Bradesco vão deliberar sobre a proposta de Acordo Coletivo de Trabalho para o Sistema de Registro Eletrônico de Controle de Jornada de Trabalho 2023/2025.

As entidades orientam que, para votar, os bancários e financiários do Banco Bradesco S/A e Banco Bradesco Financiamentos S/A devem acessar o link https: votacao.contec.org.br, onde também poderão obter mais informações sobre a votação.

Notícias FEEB PR

Confira abaixo a proposta de Acordo Coletivo de Trabalho para o Sistema de Registro Eletrônico de Controle de Jornada de Trabalho 2023/2025.

DOWNLOADS