Sindicato recebe a visita de Viviane Borges RH do Santander

18/10/2023

Os Diretores do Sindicato dos Bancários de Foz e Região, Arildo Onório Presidente, Gilson dos Santos Vice e Almir Moro Diretor de Comunicação e Assuntos Jurídicos, receberam na manhã de ontem 17/10 a visita de Viviane Borges, RH do Banco Santander.

Diversos assuntos foram tratados relacionados aos empregados do Santander.

A Diretoria expôs a preocupação em relação as várias denúncias de assédio moral que tanto tem afligido a categoria bancária, em especial, no Banco Santander.

Demonstramos nossa indignação pela realocação da porta detectora de metais somente para a área dos caixas, deixando a maior parte dos funcionários e clientes sem este importante mecanismo de segurança, principalmente, por que nossa cidade é área de fronteira, ou seja, extremamente vulnerável a assaltos.

Viviane Borges se colocou à disposição na busca de uma solução para o problema do assédio moral. Quanto à porta giratória disse que é uma política do banco e que é de difícil solução.

O Presidente Arildo Onório agradeceu a visita  e elogiou o canal de interação entre o Banco e o Sindicato para discussões e soluções dos problemas dos trabalhadores.