Reunião da Cassi com principal credenciado- Hmcc na cidade de Foz do Iguaçu-PR

15/09/2023

Nesta terça e quarta-feira, em Foz do Iguaçu- PR, tivemos a presença de representantes da CASSI, Eduardo Lourenço Barbosa (Gerente Estadual) e Renata Miranda (Executiva de Negócios). O objetivo foi a visita de relacionamento com o principal credenciado, Hospital Min. Costa Cavalcanti, mas também para abordagens com outras instituições não vinculadas ao sistema CASSI mas que, atualmente, estão com projetos de ampliação de serviços de saúde na cidade. Sendo possíveis os novos credenciamentos, esperam-se novas alternativas de atendimento na região. Em reunião com a Diretora do Sindicato de Foz do Iguaçu e Região, Luana Narimatsu da Silva, expuseram o quanto Foz de Iguaçu e Região são relevantes para a Cassi e, cada vez mais, o trabalho é realizado para que os serviços oferecidos sejam de qualidade, eficientes para os bancários do Banco do Brasil.