ITAÚ OFERECE VAGAS DE EMPREGO EM TODO O BRASIL

11/09/2023

Itaú anuncia novo Processo Seletivo com Salário de até R$ 8,5  mil (Por Rodrigo Chianca) - Foto: Arte/ Portal de Prefeitura -

A empresa abrange uma ampla gama de áreas de atuação, desde finanças e tecnologia até recursos humanos e atendimento ao cliente.

O Itaú Unibanco, uma das maiores instituições financeiras do Brasil, está oferecendo atualmente 231 vagas de emprego para profissionais em diferentes áreas. Essas oportunidades representam uma chance estimulante para indivíduos que buscam ingressar ou avançar em suas carreiras no setor financeiro.

O Itaú Unibanco abrange uma ampla gama de áreas de atuação, desde finanças e tecnologia até recursos humanos e atendimento ao cliente. Isso significa que profissionais de diversos campos têm a oportunidade de encontrar uma vaga que se alinhe com suas habilidades e aspirações de carreira.

As vagas de emprego estão distribuídas entre diversos estados, sendo que grande parte das oportunidades abertas no processo seletivo são voltadas para São Paulo (SP). Separamos uma lista com as principais vagas de emprego presenciais e home office do banco Itaú:

Analista de Ciência de Dados Pleno
ANALISTA DE SERVIÇOS DE MERCADO DE CAPITAIS
ANALISTA DE SERVIÇOS DE MERCADOS DE CAPITAIS
Engenheiro (a) de Software Backend Sênior
ANALISTA DE SISTEMAS SR (Frontend)
Jovem Aprendiz – Vagas em todo o Brasil
Banco de Talentos – Itaú Educação e Trabalho
Programa de Estágio – Área Jurídica – Direcionada para pessoas negras
Programa de Estágio – Comunidade de Cartões – Direcionada para pessoas negras
Analista Engenharia TI Pleno – Ativos PJ
Consultor(a) de Seguros Exclusivo para Profissionais com Deficiência