SINDICATOS DE CASCAVEL E PONTA GROSSA PARTICIPAM DE REUNIÃO DA ANABB EM BRASÍLIA

21/08/2023

Diretores da Anabb com o deputado federal Tadeu Veneri (PT/PR)

O diretor do Sindicato dos Bancários de Cascavel e Região, Antônio Ribas Maciel Júnior, e o diretor do Sindicato de Ponta Grossa, Carlos Kravicz, que também são diretores regionais da Anabb (Associação Nacional dos Funcionários do Banco do Brasil), estiveram reunidos com demais integrantes dessa instituição, dias 15 e 16 de agosto, em Brasília.

No encontro, foram discutidos diversos temas referentes à Anabb, como processos judiciais, o montante recebido pelos sócios em várias ações, como 1/3 de férias, IR Previ (que está em fase de liquidação) e outras que ultrapassam em muitos milhões para os associados.

CASSI
Na reunião, esteve presente também o presidente da Cassi, Cláudio Said, que explanou sobre o aumento de credenciamento da Cassi, Clinicassi, telemedicina, melhora e incremento na Tecnologia para a criação de novos planos para aproveitar a estrutura da Cassi, e a implantação de novos modelos menores espelhados na Clinicassi.

Estiveram presentes ainda à reunião da Anabb, no auditório do BB, além do presidente da Cassi, Cláudio Said, também os diretores Fernando Amaral e Carlos Flesch, o presidente da Contec, Lourenço do Prado, entre outros dirigentes e lideranças.

PREVI
Também participou do encontro, Wagner Nascimento, diretor de Seguridade da Previ, que discorreu sobre os resultados da Previ e os incrementos da Previ, investimentos, participações acionárias, ações judiciais - as quais estão virilizando contra Previ por grupos que aliciam funcionários com propostas mirabolantes. Ele enfatizou sobre a seriedade com que é conduzida a Previ.

ENCONTRO COM VENERI
Os dirigentes do Paraná na diretoria da Anabb, recepcionaram em um almoço o deputado federal pelo Paraná, Tadeu Veneri-PT-PR, ex-colega de Banco do Brasil, onde trabalhou em Palmas/PR e Curitiba/PR, parlamentar eleito no último pleito, o qual guarda grandes vínculos com o Banco do Brasil e o Movimento Sindical Bancário, além de ser um apoiador dos trabalhadores no Congresso Nacional. (Fotos: Divulgação)

Antonio Maciel (diretor da Anabb e diretor do Sindicato dos Bancários de Cascavel), Fernando Amaral (diretor da Cassi) e Claúdio Said (presidente da Cassi) e Carlos Kravicz (diretor da Anabb e diretor do Sindicato dos Bancários de Ponta Grossa)

Palestra com a diretora de Gestão de Pessoas do Banco do Brasil