1º ENCONTRO NACIONAL CONTECEF

07/08/2023

Inscrições até o dia 15/08/2023

VAGAS LIMITADAS!

Neste encontro, discutiremos questões essenciais, como o Saúde CAIXA, Condições de Trabalho e FUNCEF, onde buscaremos soluções que atendam aos interesses coletivos e individuais de todos os colaboradores.

O 1º Encontro Nacional CONTECEF promete ser uma experiência enriquecedora, com palestras inspiradoras, workshops práticos e networking de alto nível.

As vagas são limitadas e estão esgotando rapidamente! ????‍♂️????‍♀️ Então, não perca tempo e garanta agora mesmo a sua participação!

Os empregados liberados da Caixa já estão automaticamente inscritos no evento

Data: 02/09/2023
Local: Novotel São Paulo Center Norte - São Paulo - SP

Reserve seu lugar através do link de inscrição abaixo e prepare-se para um evento inesquecível