CONTEC E BANCO DO BRASIL DISCUTEM JORNADA DE TRABALHO DE SUPERVISORES DE ATENDIMENTO

20/06/2023

A Mesa Permanente de Negociação CONTEC/BB, formada pelos dirigentes sindicais e funcionários do Banco do Brasil, estiveram reunidos hoje (15/06), a partir das 13 h, com representantes da empresa, para discutir sobre a jornada de trabalho dos supervisores de atendimento.

Os representantes dos empregados pediram que seja deferido tratamento isonômico a todos os supervisores de atendimento do Banco do Brasil.

Os representantes do BB receberam a demanda, registraram que estamos num cenário favorável para soluções negociadas, informaram que terão que levantar o quanto representa para a empresa e se comprometeram a estudar o tema e levar para avaliação pelas áreas responsáveis pela definição, restando combinado que o banco se manifestará em 30 dias.

Participaram da reunião, os representantes do Banco do Brasil a gerente executiva Núbia Soares de Melo Monteiro, acompanhada dos assessores Anderson Andrei da Silva Santos e Carlos Alberto Marques Pereira.

Representaram a Contec o Coordenador da Comissão, Gilberto Antonio Vieira e os seguintes dirigentes: Carlos Souza, Dejair Besson, José Luiz do Valle e Rogério Marques (FEEB-SP/MS), Florival e Ricardo (FEEB-MG/GO/TO/DF), Antônio Ribas Maciel Júnior, João Haroldo Ruiz Martins e Luana Narimatsu da Silva (FEEB-PR), Edson Deretti, Ivone A. Cracco Cuccarolo, Luiz Francisco Cardoso, Marlon Cesar Bambinetti, Joel Soares Bueno, Michael da Silva, Roberto Ortiz, Simone e Walter Augusto Hofelmann (FEEB-SC), Ivanilson Batista Luz (FEEB GO/TO), Daniel Solano, Valderlan Galindo Ramos (FEEB-AL/PE/RN) e Andrea Carla Gurgel, Arimarcel Padilha e Cleodon Bezerra (FEEB PB) e Regis Tatsch Killian (Delegacia CONTEC/RS). (Fonte: Contec)

Notícias Feeb/PR