COE/BRADESCO SE REÚNE COM DIRETORES DO BANCO, NA PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA (3)

31/03/2023

Encontro marcada para tratar de demandas dos trabalhadores - Gladir Basso -

A Comissão de Organização do Empregados pela CONTEC agendou uma reunião para o dia 3 de abril, com a Diretoria de Relações Sindicais do Banco Bradesco. O presidente da CONTEC, Lourenço Prado e o coordenador do COE/Bradesco e Diretor de Assuntos Legislativos da CONTEC, Gladir Bassso, reivindicaram a necessidade da reunião para tratar de temas extremamente relevantes.

Na pauta do dia, o fechamento de agências sem comunicação prévia aos sindicatos, mudanças de agências para unidades de negócios, implementação de segmento digital em agências. Além destes assuntos, a comissão pretende abordar questões relativas ao gym pass, APABA, planos de saúde e assédio.
A CONTEC reforça a importância do encontro para dialogar soluções pertinentes para as demandas dos trabalhadores bancários. O resultado da reunião será divulgado oportunamente. (Fonte: Contec)

Notícias Feeb/PR