Banco do Brasil elege e dá posse a novos vice-presidentes

07/02/2023

O Banco do Brasil nomeou e deu posse aos novos vice-presidentes Corporativo, de Negócios de Atacado e de Negócios Digitais e Tecnologia (Por Isadora Teixeira)

O Conselho de Administração do Banco do Brasil elegeu e deu posse a três novos vice-presidentes nesta segunda-feira (6/2).

Ana Cristina Rosa Garcia é a nova vice-presidente Corporativo. Ela assume o cargo que era ocupado por Ênio Mathias Ferreira. Na Vice-Presidência de Negócios de Atacado, o novo chefe é Francisco Augusto Lassalvia. Antes, o vice-presidente da área era João Carlos de Nóbrega Pecego.

Marisa Reghini Ferreira Matos tomou posse como vice-presidente de Negócios Digitais e Tecnologia. O ex-vice-presidente do setor é Marcelo Cavalcante de Oliveira Lima.

As informações foram oficialmente divulgadas em Comunicado ao Mercado divulgado nesta segunda-feira. (Fonte: Metropóle)

Fonte: Notícias Feeb/PR