SINDICATOS COBRAM MUDANÇA NO “AGILIZA” CAIXA

20/10/2022

- foto Paulinho Costa feebpr -
O movimento sindical está sempre atento às demandas da categoria e da sociedade. Com a desorganização da Caixa, as entidades se preocupam com os empregados do “Agiliza” (expresso), que trabalham fora da agência, ficando vulneráveis nesse tipo de atendimento.

Em reunião com a direção do banco, os Sindicatos reivindicaram a mudança do atendimento para a parte interna da unidade, mas os representantes da Caixa discordaram. As entidades continuam pressionando o banco para garantir a segurança e proteção dos bancários.

Os problemas no atendimento da Caixa só aumentam. Com o déficit de pessoal que já chega a 20 mil, a população enfrenta longas filas e os trabalhadores estão adoecendo com a sobrecarga de trabalho.

O descaso da instituição financeira com os empregados e a população não pode continuar. A Caixa tem de realizar contratações e mudanças para melhorar o atendimento no banco. (Fonte: Seeb Bahia)

Notícias Feeb/PR