SANTANDER: FUNCIONÁRIOS VÃO TER O PPRS E A PLR

05/09/2022

Após o Santander tentar compensar o PPRS (Programa Próprio de Resultados) na PLR (Participação nos Lucros e Resultados), em mesa de negociação da campanha salarial, depois de pressão do comando o banco recuou,  e os  funcionários receberão os dois benefícios de forma separada.

O percentual do reajuste deve ser definido na próxima reunião, ainda sem data definida. A garantia foi dada na rodada específica entre a COE (Comissão de Organização dos Empregados) e a direção do banco.

Vale ressaltar que o PPRS é fruto da luta do movimento sindical e negociado pelas entidades em Acordo Coletivo de Trabalho. Não é um benefício concedido pelo Santander sem a mobilização dos trabalhadores. (Fonte: Seeb Bahia)

Notícias Feeb/PR