GLADIR GRAVA VÍDEO SOBRE PROBLEMÁTICA DAS METAS ABUSIVAS E DO ASSÉDIO MORAL NO SANTANDER

20/06/2022

O presidente da Federação dos Bancários do Estado do Paraná (Feeb-PR) e do Sindicato de Cascavel, Gladir Basso, gravou vídeo em que frisa que a COE (Comissão de Organização dos Empregados) do Santander/Contec, em nome das federações e dos sindicatos filiados à Contec, está buscando solução para o grave problema que vem ocorrendo no âmbito do Santander, devido às metas abusivas, ao assédio moral e às doenças ocupacionais que vêm acometendo funcionários deste Banco.

Segundo Gladir, na próxima semana a COE Santander/Contec vai se reunir novamente com a direção do Santander, para discutir e cobrar solução a essa problemática, para resolver essas situações reclamadas pelo funcionalismo do Santander, melhorando o ambiente de trabalho devido às metas abusivas e à mudança de critérios de pontuação previamente estabelecidas de forma unilateral pelo Banco. Confira o vídeo.

Notícias Feeb Pr