CONVOCAÇÃO ASSEMBLEIA BANCOS PRIVADOS- CAMPANHA SALARIAL

31/05/2022

O Presidente do Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários de Foz do Iguaçu e Região, no uso das atribuições legais que lhe são conferidas pelo Estatuto e pela legislação vigentes, pelo presente Edital, CONVOCA TODOS OS EMPREGADOS DOS BANCOS PRIVADOS, lotados na base territorial deste Sindicato, compreendido pelos municípios de Foz do Iguaçu, Santa Terezinha de Itaipu, São Miguel do Iguaçu, Santa Helena, Medianeira, Missal, São José das Palmeiras, Serranópolis do Iguaçu e Itaipulândia, para comparecerem à ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA que será realizada no dia 2 de Junho de 2022, no seguinte local: Av. Jorge Schimmelpfeng, 600, sala 205, Edifício Center Foz, para DELIBERAR sobre a seguinte ordem do dia:

1 - Discussão e votação de proposta para celebração de Convenção Coletiva de Trabalho/Acordo Coletivo de Trabalho 2022/2024 com a FENABAN (bancos privados), compreendendo novas reivindicações e a manutenção das cláusulas existentes no instrumento coletivo em vigor, inclusive, se necessário for, ajuizamento de dissídio coletivo;

2 – Discussão e votação sobre o valor da Contribuição Assistencial, a ser descontado em folha de pagamento, em favor do Sindicato;

3 – Autorização para o Sindicato, juntamente com a Confederação Nacional dos Trabalhadores nas Empresas de Crédito (Contec), estabelecer negociações nesse sentido, com os Bancos;

4 – Autorização para a Diretoria delegar poderes à Contec ajuizar ou contestar Dissídio Coletivo, podendo, para tanto, adotar as providências necessárias e legais.

A Assembleia será realizada, em primeira chamada às 17horas e 15min e, em segunda, às 17horas e 30min, obedecido quórum previsto nos Artigos 612 e 859 da CLT.

Foz do Iguaçu - PR, 30 de maio 2022

_______________________________