COVID-19: CAIXA ATENDE REIVINDICAÇÃO E PRORROGA HOME OFFICE ATÉ 30 DE ABRIL

30/03/2022

A Caixa atendeu reivindicação dos empregados apresentada pelo movimento sindical e prorrogou o “Projeto Remoto Excepcional”, implementado em razão da pandemia de Covid-19, até o dia 30 de abril.

O banco enviou comunicado para todas as unidades informando aos gestores que eles podem manter em home office os empregados que já estão exercendo suas atividades remotamente, e/ou incluir outros trabalhadores.

O banco informou ainda que cada gestor deverá combinar previamente com o empregado as atividades que deverão ser exercidas remotamente, registrá-las no sistema de recursos humanos (SISRH) e acompanhar o cumprimento das mesmas.

Notícias Feeb Pr