ELEIÇÃO DA PREVI: CONTEC, FEDERAÇÕES E SINDICATOS PEDEM APOIO À CHAPA 2 PENSE – O FUTURO É AGORA

30/03/2022

A Contec (Confederação Nacional dos Bancários), as Federações e os Sindicatos filiados estão pedindo apoio ao funcionalismo do Banco do Brasil, para a Chapa 2 “Pense – O Futuro é Agora” para a eleição da Previ. A votação ocorrerá no período de 18 a 29 de abril de 2022.

Nesta eleição, o funcionalismo do BB vai eleger cargos de Administração e Fiscalização da Previ e nos Conselhos Consultivos do Plano 1 e do Previ Futuro.
Diante desta eleição, a Contec, as Federações e os Sindicatos filiados tomam a liberdade de pedir o apoio do funcionalismo do BB para, num esforço conjunto, eleger a Chapa 2 “Pense – O Futuro é Agora” nesta eleição da Previ.

A Chapa 2 é composta por colegas competentes e comprometidos com o futuro da Previ e dos funcionários, e com muita disposição de trabalho em favor dos participantes e pensionistas.

No folder que segue abaixo, os interessados poderão conhecer as propostas e as razões para votar na Chapa 2.