ELEIÇÕES CASSI COMEÇAM NESTA SEXTA FEIRA 18/03

18/03/2022

Começa na sexta-feira, dia 18, o período de votação das Eleições CASSI 2022. Os associados terão até o dia 28 de março para escolher o novo diretor de Risco Populacional, Saúde e Rede de Atendimento e integrantes do Conselho Deliberativo e do Conselho Fiscal, com mandatos dos eleitos de junho de 2022 a maio de 2026.

São duas votações no mesmo processo eleitoral: para a Diretoria e Conselho Deliberativo e para o Conselho Fiscal.

159.443 associados estão aptos a votar. O voto pode ser registrado pelo app e site CASSI ou pelos terminais de autoatendimento (TAA) do Banco do Brasil. Funcionários da ativa que tiverem senha do SisBB também poderão usar este canal para votar.

Para conhecer as propostas das chapas e saber como votar acesse aqui.

Eventuais dúvidas sobre o processo eleitoral devem ser encaminhadas à Comissão Eleitoral pelo e-mail comissaoeleitoral2022@cassi.com.br.

Confira a seguir um passo a passo de como votar pelo site e aplicativo da Cassi, Terminais de Autoatendimento (TAA) e SISBB (funcionários da ativa):

COMO VOTAR PELO TAA DO BB
Aposentados ou funcionários da ativa podem votar pelos terminais do BB.

- Para Eleição da Diretoria e do Conselho Deliberativo:
1 – Clique em Cassi
2 – Clique em “Eleição Diretoria e Conselho Deliberativo”.
3 – Informe a senha alfabética ou digital em terminais com leitor biométrico.

Notícias Feeb Pr