DIRETORIA DO SINDICATO VOLTA A PROTESTAR CONTRA DESMONTE NO BANCO DO BRASIL

29/01/2021

A diretoria do Sindicato dos Bancários de Foz do Iguaçu voltou a protestar no dia de hoje (29) em frente das agências do Banco do Brasil agência Centro e Ponte da Amizade, contra o plano de reestruturação da instituição financeira que traz uma série de prejuízos aos funcionários e a população em geral. Na ocasião foi entregue a clientes e usuários CARTA ABERTA A POPULAÇÃO denunciando o plano de reestruturação do Banco do Brasil que representará o desmonte do banco, com a redução do papel social e direto prejuízo às populações das áreas atingidas pelo fechamento de 361 unidades de negócios, o rebaixamento de 243 agências para postos de atendimento – PA, e a relocação de 85 unidades de negócios, além dos prejuízos causados ao setor de agronegócios e, especialmente à agricultura familiar.
O ato, que faz parte de uma mobilização nacional.