Sindicato dos Bancários de Foz do Iguaçu e região se reúne com Superintendente da CAIXA

21/10/2020

Na última segunda-feira os diretores do Sindicato dos Bancários de Foz do Iguaçu e Região, Paulo Korber, Almir Moro e Arildo Onório, estiveram reunidos com o Superintendente da SR Cascavel Sr. Ederson Cláudio Negri, acompanhado pelo Gerente de Rede da SR Oeste, Sr. Alécio Adami. Também participaram da Reunião o Presidente da Federação dos Bancários do Paraná, Gladir Basso, Reginaldo Filus do Sindicato dos Bancários de Cascavel e Zelário Bremm, presidente do Sindicato dos Bancários de Toledo.

Na ocasião foi relatada ao superintendente a situação de falta de empregados para o grande número de atendimentos por conta do pagamento do auxilio emergencial, principalmente em algumas agências em que estão localizadas em áreas muito populosas, em que a situação está muito grave.

Foi debatido também a respeito de controle de jornada dos empregados em HO, cobrança de metas, além de informações gerais a respeito de PDV e contratações.

Foi solicitado melhor detalhamento/informações quando da aplicação dos protocolos de COVID-19.

Foram discutidos também os impactos da evolução tecnológica no trabalho bancários, levando em conta a ampliação do atendimento digital ao cliente e usuários.

O Superintendente aproveitou para expor as providências que a caixa vem tomando desde início da pandemia, e se comprometeu a encaminhar para a Matriz as reivindicações apresentadas.