BANCÁRIO DO SANTANDER, FIQUE POR DENTRO DA SUA PLR

15/09/2020

O pagamento da PLR integral será até 30 de setembro

Sem o acordo, os bancários do Santander receberiam apenas a antecipação da PLR em setembro e a parcela adicional em março.

Com o acordo aprovado, terão creditada toda a PLR, o que consideramos positivo, principalmente neste momento de incertezas por conta da pandemia.

O pagamento ocorrerá da seguinte forma: 90% do salário (salário já reajustado com o 1,5% conquistado pela categoria na Campanha deste ano) + parcela adicional de R$ 2.457,29 + parcela fixa de 2.457,29 (correspondente ao lucro do primeiro semestre de 2020), com o teto de R$ 13,182,18. O INPC (Índice Nacional de Preços ao Consumidor) sobre a parcela fixa da PLR será creditado em fevereiro de 2021.

Veja tabela com o que vira de PLR, por faixa salarial:

Os funcionários elegíveis receberão, também em setembro, o PPE correspondente ao primeiro semestre de 2020. O PPE é um bônus pago a apenas algumas áreas do banco.

Pelo acordo, o Santander efetuará o pagamento, tanto para bancários quanto para financiários, até 1º de março de 2021 do PPRS (Programa de Participação nos Resultados Santander) + a diferença nas parcelas adicionais e fixas correspondente ao lucro do segundo semestre. (Fonte: Seeb SP) do site da FEEB/PR