CAIXA INFORMA NOVOS PROCEDIMENTOS PARA OS AUXÍLIOS REFEIÇÃO/ALIMENTAÇÃO

13/07/2020

Em comunicado, a Caixa Econômica Federal informou que a partir do mês de AGOSTO/20 os benefícios auxílio-alimentação/refeição e cesta-alimentação serão fornecidos da seguinte forma:

Segundo a empresa, o contrato com a SODEXO tem vigência de 180 dias, até a conclusão da licitação dos lotes das regiões Nordeste e Sul e, para as demais regiões, a vigência do contrato é de 12 meses, processo licitatório concluído.

A CAIXA ainda esclarece que não haverá migração de saldo dos cartões da ALELO para a SODEXO e VEROCARD, sendo que os cartões atuais da ALELO permanecerão válidos até a utilização total do saldo disponível.

Mais orientações serão repassadas aos empregados e gestores de cada região. Também podem buscar outras informações em: Pessoas.CAIXA ou http://servicos.caixa. (Fonte: Contec)  do site da FEEB/PR