Diretores eleitos da Previ esclarecem dúvidas em live nesta quinta (7), às 19h30

07/05/2020

Como a Previ está enfrentando a crise será um dos temas da live com os diretores eleitos Marcel Barros (Seguridade), Paula Goto (Planejamento) e Márcio de Souza (Administração), que será realizada nesta quinta-feira (7), às 19h30.

A conversa ao vivo com os associados, nas páginas Associados Previ no Youtube e no Facebook, vai tirar dúvidas sobre resultado dos investimentos e governança e sustentabilidade da Previ durante essa crise sanitária e econômica que atinge o planeta.

Outros temas que serão abordados são: gestão, oportunidade e investimentos; suspensão das prestações do Empréstimo Simples; relação com os órgãos reguladores; como falar com a Previ; gestão e eficiência das despesas da Previ; e convênio com o INSS.

Assista à transmissão ao vivo, participe da conversa com os diretores eleitos da Previ e tire suas dúvidas.

Fonte; SEEB/DF