VACINAÇÃO H1N1 NOS BANCOS ITAÚ, BRADESCO E SANTANDER

14/04/2020

A vacinação contra H1N1 dos funcionários do Itau-Unibanco, Bradesco e Santander deve acontecer a partir do dia 15 de abril. As vacinas são importadas e já estão chegando no Brasil.

Confira como será a logística de distribuição por banco:

Itaú- Unibanco
Todos funcionários serão orientados pela rede interna já que muitos estão em trabalho remoto ou, em isolamento social, e uma parte das agências fechadas.

Bradesco
Para os que estão em trabalho remoto, a comunicação será por VPN. Já os demais, o banco ainda está estudando uma forma de incluir os dependentes. Logo mais informaremos.

Santander
A logística do banco é marcar uma central nas localidades e, vacinar em esquema Drive-Thru. Ou seja, vacinação sem sair do carro. Logo mais passaremos informações. (Fonte: Contec) do site da  FEEB/PR