PRESIDENTE DO SANTANDER PORTUGAL MORRE EM DECORRÊNCIA DO CORONAVÍRUS

18/03/2020

António Vieira Monteiro: executivo estava em quarentena e faleceu no hospital Curry Cabral (Horacio Villalobos - Corbis/Corbis/Getty Images)

O presidente do Santander Portugal (ainda conhecido no país como Santander Totta), António Vieira Monteiro, morreu nesta quarta-feira, 18, segundo a imprensa local. Ele estava em quarentena e faleceu no hospital Curry Cabral, em Lisboa, depois de ser infectado com a covid-19.

O Santander ainda não fez nenhum comunicado oficial sobre o falecimento de seu principal executivo em Portugal. (Fonte: Estadão) do site da FEEB/PR