FEDERAÇÃO DOS BANCÁRIOS DO PARANÁ APOIA DOIS NOMES ÀS ELEIÇÕES DA ANABB 2019

04/10/2019

No período de 1 de outubro a 4 de novembro, os associados da Anabb (Associação Nacional dos Funcionários do Banco do Brasil) estarão participando das eleições ordinárias da entidade 2019. Essas eleições ocorrem a cada quatro anos para escolha dos membros do conselho deliberativo e do conselho fiscal, dos diretores regionais e dos representantes em dependências do Banco do Brasil.

Após a posse dos membros do conselho deliberativo, haverá uma eleição interna para escolha do presidente do conselho e dos membros da diretoria executiva da ANABB.

A votação poderá ser feita pelos correios ou pela internet. É importante que todos os associados estejam com os dados cadastrais atualizados para receber o material de divulgação dos candidatos e a cédula para votação pelos correios. Se você pretende votar pela internet, precisa estar com a senha de acesso ao Espaço do Associado.

FEDERAÇÃO APOIA DOIS NOMES DO PR
Nestas eleições da Anabb, a Federação dos Bancários do Estado do Paraná (Feeb-PR) está apoiando dois nomes: Antonio Ribas Maciel Júnior, do Sindicato dos Bancários de Cascavel, que concorre com o número 566, e Carlos Kravicz, do Sindicato de Ponta Grossa, sob o número 570, ambos para a Diretorial Regional do Paraná da Anabb.

Antonio Maciel tomou posse no Banco do Brasil em janeiro de 1987, quando exerceu diversos cargos na carreira administrativa. Graduado em Letras pela Unicentro/PR, com pós-graduação na área, Maciel também fez diversos outros cursos dentro e fora dão BB. Atualmente é diretor do Seeb-Cascavel e diretor regional da Anabb Paraná 31.

Já Carlos Kravicz é funcionário do BB ativa desde 1982, cedido ao Seeb-Ponta Grossa. Graduado pela Universidade de Ponta Grossa em História, ele possui pós-graduação em História e Cultura; formado em Administração de Empresas pela Universidade Estadual de Maringá, com pós-graduação em Alfabetização de Jovens e Adultos pela Universidade Tecnológica Federal do Paraná; atualmente exerce o cargo de diretor regional da Anabb Paraná 33, desde 2012; é vice-presidente do Observatório Social do Brasil Campos Gerais, em Ponta Grossa. (Fotos: Divulgação) do site da FEEB/PR