BANCO DO BRASIL ANTECIPA PLR

29/08/2019

Pagamento será realizado nesta sexta-feira (30)

O Banco do Brasil atendeu ao pedido do movimento sindical e vai pagar a Participação nos Lucros e/ou Resultados referente ao primeiro semestre nesta sexta-feira (30).

Apesar de poder pagar a PLR até 10 dias após a distribuição de dividendos aos acionistas, o banco efetuará o pagamento aos funcionários no mesmo dia em que distribui os dividendos aos acionistas.

Regras da PLR do BB
A PLR do banco é composta pelo módulo Fenaban e pelo módulo BB.

Pelo módulo Fenaban, o funcionário recebe 45% do salário paradigma definido no acordo, acrescido de parcela fixa a ser definida pelo banco, para cada semestre.

O módulo BB constitui-se de uma parcela constituída pela divisão entre os funcionários de 4% do lucro líquido verificado no semestre, mais uma parcela que varia conforme cumprimento do Acordo de Trabalho (ATB) ou Conexão. do site da FEEB/PR