Fenae promove Live sobre o impacto da reforma da previdência para os trabalhadores da Caixa

12/08/2019

A transmissão acontecerá das 17h às 18h30 e contará com profissionais da assessoria jurídica e previdenciária da Fenae, dedicados a esclarecer os participantes

Fenae promoverá, na próxima quarta-feira (14), uma transmissão via Facebook Live para esclarecer as dúvidas sobre os impactos da Reforma da Previdência nos trabalhadores da Caixa. A transmissão terá início às 17h e contará com a participação de profissionais da assessoria jurídica e previdenciária da Fenae que, em regime de plantão, estarão disponíveis para tirar todas as dúvidas dos internautas.

No bate-papo, os participantes poderão tirar dúvidas sobre todas as mudanças do regime aberto de previdência e os reflexos nos planos de benefícios. Os participantes da Funcef poderão enviar previamente suas dúvidas pelo Facebook, ou fazer isso ao vivo durante a Live.

Fonte: Fenae

Acesse as redes da Fenae: