COMISSÃO DE ORGANIZAÇÃO DOS EMPREGADOS DO SANTANDER TEM REUNIÃO COM O BANCO DIA 12 DE AGOSTO/2019

07/08/2019

A Comissão de representantes dos empregados do Santander realizará no dia 12 de agosto, em São Paulo, reunião com os representantes do Banco.

O presidente do Sindicato Arildo Onório, orienta os funcionários do Santander para que apresentem suas reclamações e sugestões sobre problemas existentes em suas agências, para que essas questões possam ser discutidas e as soluções reivindicadas pelo representante do sindicato na reunião do dia 12 de agosto.

Neste encontro, o Sindicato dos Bancários de Foz do Iguaçu e Região estará representado por Israel Lobo Coelho, diretor-secretário do Sindicato dos Bancários de Maringá.

As sugestões e reclamações podem ser enviadas por e-mail, por telefone ou se preferir diretamente com os nossos diretores.

E-mail: secretaria@sindicatobancariosfoz.com.br