BRADESCO BATE SKOL APÓS 6 ANOS E É MARCA MAIS VALIOSA DO PAÍS, DIZ PESQUISA

04/06/2019


Após seis anos na liderança, a Skol deixou de ser a marca mais valiosa do Brasil, segundo o ranking BrandZ Brasil, produzido pelo grupo WPP e pela empresa de pesquisa Kantar. Em 2019, a marca de cerveja caiu para a terceira posição, com valor estimado em US$ 7,253 bilhões.

O primeiro lugar ficou com o Bradesco, com valor de marca de US$ 9,468 bilhões --alta de 35% em relação ao ano passado. Em segundo lugar aparece o Itaú Unibanco, com valor de marca de US$ 8,368 bilhões, 35% maior que em 2018.

A maior valorização em relação ao ano passado foi do Magazine Luiza, com 276%.

Veja abaixo as dez primeiras colocadas no ranking.

Marcas mais valiosas do Brasil em 2019 

1. Bradesco (banco): US$ 9,468 bilhões
2. Itaú Unibanco (banco): US$ 8,368 bilhões
3. Skol (cerveja): US$ 7,253 bilhões
4. Brahma (cerveja): US$ 3,781 bilhões
5. Globo (comunicação): US$ 3,624 bilhões
6. Antarctica (cerveja): US$ 2,672 bilhões
7. Magazine Luiza (varejo): US$ 2,287 bilhões
8. Petrobras (energia): US$ 2,002 bilhões
9. Renner (varejo): US$ 1,903 bilhão
10. Amil (saúde): US$ 1,840 bilhão

A soma das 60 marcas mais valiosas do Brasil chegou a US$ 69,9 bilhões, apresentando uma alta de 11% em relação a 2018. 

Para calcular o valor de cada marca, o ranking considera duas dimensões: a financeira, feita pela Bloomberg, e o valor de contribuição da marca, feito pela Kantar. Neste estudo, são levadas em consideração apenas as marcas nacionais. (Fonte: UOL) do site da feeb/PR

SINDICATO DOS BANCÁRIOS FOZ :.

  Email

secretaria@sindicatobancariosfoz.com.br

  Telefone

(45) 3025-1313

(45) 99807-3412

Nossa Localização

Av. Jorge Schimmelpheng, 600
Sala 205, Ed. Center Foz, Centro
CEP 85851-110 | Foz do Iguaçu | Paraná

FILIE-SE

Fortaleça seu sindicato!

Redes Sociais


Todos direitos reservados a Sindicato dos Bancários Foz - Copyright 2022 | Developed