ANABB LANÇA CARTILHA COM A PROPOSTA DE ALTERAÇÃO ESTATUTÁRIA DA CASSI

08/05/2019

Carlos Kravicz e Antonio Ribas Maciel Júnior

A Anabb (Associação Nacional dos Funcionários do Banco do Brasil) realizou reunião na última segunda-feira (6), em Brasília, com a participação também dos diretores regionais da entidade. Antonio Ribas Maciel Júnior, diretor do Sindicato dos Bancários de Cascavel, e Carlos Kravicz, diretor do Sindicato dos Bancários de Ponta Grossa, representaram também a Federação dos Bancários do Paraná no encontro da Anabb.

Na ocasião, a Anabb lançou a cartilha especial “Proposta de Sustentabilidade da Cassi”, em que explica a proposta negociada entre as entidades e o patrocinador e detalha as mudanças que serão feitas no Estatuto. Essa proposta tem o apoio da Anabb e outras entidades ligadas ao funcionalismo.

As alterações estatutárias estão estritamente relacionadas aos itens negociados e se referem ao custeio e à governança da Cassi. Até a segunda quinzena de maio, o novo Estatuto será colocado para votação pelo corpo social.

Fonte: FEEB/PR

Clique no link para acessar o encarte especial “Proposta de Sustentabilidade da Cassi”: http://www.anabb.org.br/download/ENCARTE_CASSI_Final.pdf  (Foto: Divulgação)

Durante a reunião da Anabb para lançar a cartilha da proposta da Cassi, o presidente da Cassi, Luis Anacleto Silva, o diretor de administração e finanças da Cassi Dênis Corrêa, e o presidente da Anabb, Reinaldo Fujimoto.