Dia Nacional de Luta em Defesa da Aposentadoria terá Ato nesta sexta dia 22 no TTU


Nesta sexta-feira (22) acontece, em todo o Brasil, o Dia Nacional de Luta em Defesa da Aposentadoria. A mobilização é uma resposta da classe trabalhadora à tentativa do governo Jair Bolsonaro (PSL) de aprovar a chamada “Reforma de Previdência” que pode significar o fim da aposentadoria para milhões de brasileiros, restringindo o acesso e reduzindo o valor do benefício, sobretudo para as camadas mais pobres da população.

Em Foz do Iguaçu, o Sindicato dos Bancários juntamente com os demais sindicatos, e os movimentos sociais realizam ato público em defesa da aposentadoria no TTU – Terminal de Transporte Urbano. A mobilização terá inicio às 11h e se prolongará até às 17h com panfletagens e dialogo com a população sobe os retrocessos da reforma.

O governo tem se utilizado de informações distorcidas e mentirosas para “justificar” a necessidade de uma reforma no sistema previdenciário. Alega rombo, mas em nenhum momento explica para a população que rombo é esse, tampouco admite auditorias para se identificar a causa dos déficits; isenta bilhões de reais e dívidas de grandes empresas com a previdência e quer colocar a conta da fatura no colo da população.

Convidamos todos os Bancários e Bancárias a participarem.

 

SINDICATO DOS BANCÁRIOS FOZ :.

  Email

secretaria@sindicatobancariosfoz.com.br

  Telefone

(45) 3025-1313

(45) 99807-3412

Nossa Localização

Av. Jorge Schimmelpheng, 600
Sala 205, Ed. Center Foz, Centro
CEP 85851-110 | Foz do Iguaçu | Paraná

FILIE-SE

Fortaleça seu sindicato!

Redes Sociais


Todos direitos reservados a Sindicato dos Bancários Foz - Copyright 2022 | Developed