ENCONTRO ENTRE CONTEC E REPRESENTANTES DO ITAU-UNIBANCO - EM PAUTA PLANO DE SAÚDE

19/03/2019

 


Na ultima sexta feira, representantes da CONTEC  com representantes do Banco Itaú, onde a Federação dos Bancários do Paraná e seus sindicatos filiados esteve representada pelos Diretores do Sindicato dos Bancários de Ponta Grossa, Osmar Javorski e Julio Marenda, se reuniram, conforme solicitação da CONTEC na FENESPIC, no Rio de Janeiro, para comunicar os problemas no Plano de Saúde do Banco Itaú-Unibanco.  Na oportunidade foi encaminhado as demandas solicitadas pelos bancários de cada região.

Entre os problemas levantados estão: o descredenciamento de hospitais, de clinicas e laboratórios;
A CONTEC destacou que o banco precisa ampliar o credenciamento de médicos especializados em doenças mentais. Em função do número de casos de depressão que têm aumentado entre os bancários, uma vez que a  demora nesse tipo de atendimento médico tem levado à piora dos pacientes.
 
A CONTEC também solicitou que o Banco Itaú-Unibanco antecipasse a vacinação H1N1, no Amazonas, em função dos casos graves identificados no estado.

Os representantes do Itaú-Unibanco, apresentaram um projeto piloto para atendimento médico, que deverá funcionar no CEIC- Centro Empresarial do Itaú em São Paulo, com o objetivo de atender os funcionários que trabalham nesse local. Segundo o Banco com a finalidade de reduzir os custos com exames solicitados sem necessidades.

Ainda não foi divulgada qual a data que entrara em funcionamento.

Por fim, a CONTEC propôs outras reuniões para diagnosticar em profundidade os problemas localizados.  Fonte: FEEB/PR

SINDICATO DOS BANCÁRIOS FOZ :.

  Email

secretaria@sindicatobancariosfoz.com.br

  Telefone

(45) 3025-1313

(45) 99807-3412

Nossa Localização

Av. Jorge Schimmelpheng, 600
Sala 205, Ed. Center Foz, Centro
CEP 85851-110 | Foz do Iguaçu | Paraná

FILIE-SE

Fortaleça seu sindicato!

Redes Sociais


Todos direitos reservados a Sindicato dos Bancários Foz - Copyright 2022 | Developed