FEEB TRAZ DIRETOR E NEGOCIADOR DA FENABAN PARA REUNIÃO COM DIRIGENTES SINDICAIS DO PARANÁ

08/02/2019

Gladir Basso, presidente desta Federação e Adalto Duarte, negociador da Fenaban

A Federação dos Bancários do Estado do Paraná (Feeb-PR) está trazendo o diretor de Políticas de Relações Trabalhistas e Sindicais e negociador da Fenaban (Federação Nacional dos Bancos), Adauto de Oliveira Duarte, para reunião com dirigentes sindicais paranaenses, que ocorrerá terça-feira, dia 12, em Curitiba.

O presidente da Feeb-PR, Gladir Basso, que preside também o Sindicato de Cascavel, informa que o encontro será com dirigentes da Federação e dos dez sindicatos filiados. A reunião acontecerá a partir das 8h30, na sede da Federação dos Empregados no Comércio do Estado do Paraná (Fecep).

Das 8h30 às 10h30, o encontro vai debater vários assuntos específicos, como a reforma da Previdência, falta de funcionários e extrapolação da jornada de trabalho. E das 10h30 às 14h, haverá a reunião com o diretor e negociador da Fenaban, Adauto de Oliveira Duarte, quando estarão em pauta a Convenção Coletiva de Trabalho 2018/2020 e seu Anexo III. (do site da FEEB/PR)