DIRETORIA DO SINDICATO DOS BANCÁRIOS DE FOZ É ELEITA COM 99,3% DOS VOTOS

29/01/2019

Gladir Basso com diretores eleitos e membros da comissão eleitoral e apuradora da eleição do Sindicato dos Bancários de Foz

Foi eleita no último dia 24 de janeiro, a nova diretoria do Sindicato dos Bancários de Foz do Iguaçu.

A chapa única Unidade foi eleita com 99,3% dos votos, para o mandato de quatro anos (28 de maio de 2019 a 27 de maio de 2023), fruto do trabalho, do empenho e da dedicação da diretoria para com os bancários e demais trabalhadores.

A chapa eleita é encabeçada por Arildo da Penha Onório (atual presidente do sindicato), tendo como vice-presidente Paulo Roberto Korber; secretário-geral, Gilson Roberto dos Santos; diretora de finanças, Inez Manica Lobregati; diretora de saúde, igualdade de gênero e condições de trabalho, Lilian Hipólita Garcia; diretora de cultura, lazer e esportes, Divanir Lopes da Silva;  e diretor de comunicação e assuntos jurídicos, Marco Antonio Sanches Tróglio.

Além da diretoria administrativa, foram eleitos ainda o conselho fiscal e os delegados representantes.

A eleição foi acompanhada pelo presidente da Federação dos Bancários do Paraná, Gladir Basso, que preside também o Sindicato de Cascavel e Região, como presidente da mesa apuradora e Sr. Luis Carlos Queiroz, como presidente da comissão eleitoral e a colaboração dos dirigentes sindicais dos sindicatos de, Maringá, Pota Grossa, Cascavel, Goioerê e Pato Branco.

Para o presidente eleito Arildo da Penha Onório, a aprovação da nova diretoria por 99,3% dos votos, representa “o reconhecimento e a confiança da categoria no trabalho desenvolvido pela atual diretoria”. (Fotos: Divulgação) do site da FEEB/PR