FUNCIONÁRIOS DO SANTANDER PODEM CONCORRER A BOLSA DE ESTUDO

09/01/2019

Conquista dos bancários, programa disponibilizará 2 mil bolsas de graduação e 500 de pós-graduação, no valor de até R$ 617

Os funcionários do banco Santander têm até o dia 21 de janeiro para se inscrever no programa de bolsas de estudo do banco. Conquista da categoria por meio de suas entidades representativas, o programa está previsto no Acordo Aditivo de Trabalho (ACT) com vigência até agosto de 2021.

Serão disponibilizadas 2 mil bolsas de até 50% para graduação e 500 para pós-graduação, limitadas ao valor de R$ 617, reajustado de acordo com o índice conquistado pela categoria (5%). O critério de desempate para a concessão das bolsas é social.

Este é mais um dos direitos conquistados pelos trabalhadores na mesa de negociações com o banco. O banco não dá nada de mão beijada, então vejam a importância da contribuição da categoria e da filiação sindical para a manutenção das organizações de representação dos trabalhadores. (Fonte Contraf) do site da FEEBPR