FEDERAÇÃO DOS BANCÁRIOS DO PARANÁ - FEEB-PR, SE REÚNE COM REPRESENTANTES DO FUNBEP

07/12/2018

Nesta última quarta feira (05/12), foi realizada na sede do Funbep - Fundo de Pensão Multipatrocinado em Curitiba, reunião com representantes da Fundação e do movimento sindical ligados à Federação dos Bancários do Paraná Feeb-Pr e seus Sindicatos filiados. Atendendo ao pedido desta Federação para esclarecimentos sobre alguns temas, conforme demanda dos bancários representados pelos sindicatos filiados a essa Federação.

Temas que foram discutidos: na reunião; “fator W”, aporte financeiro pendente, referente a época da privatização do Banestado, este adquirido pelo Itaú, facilitar acesso a informações aos participantes e manter um canal aberto a Federação e seus sindicatos filiados para discussão e sugestões que venham de encontro aos solicitações dos bancários representados pelas nossas entidades.

Participaram dessa reunião, Arnaldo Serighelli e Lucimary Bondi Sartori, Diretores Gerentes da Diretoria Executiva do Funbep – Fundo de Pensão Multipatrocinado, e Carlos Alberto dos Santos Sobrinho e Gustavo Fernandes Barbosa – relações TrabalhistaS do Banco Itaú e representando o movimento sindical participaram o Presidente da Federação SOS Bancários do Paraná e do Sindicato dos Bancários cde Cascavel Gladir Basso e os diretores da Federação dos Bancários Iara Freire, Luceli Paranhos Santana, Marcus Vinicius Fressato, diretor dói Sindicato dos Bancários de Maringá Ademir Ferrari, diretoras do Sindicato dos Bancários de União da Vitória, Mafalda Aparecida R..Mayer e Dagmar Bernadete Cecchin Bolsoni.

Ficou ajustado o compromisso de discutir alguns temas sobre o Plano de Saúde do Itaú nas próximas reuniões ajustadas pelo COE Itaú Contec.

Também ajustamos uma reunião com todos os dirigentes sindicais desta Federação e seus Sindicatos filiados para o início do ano em oportunidade de ampliar o debate sobre o Funbep.

O presidente da Federação dos Bancários do Paraná Gladir Basso representou a Contec na oportunidade como Diretor de Assuntos Legislativos.]

Fonte: FEEB-PR