HOJE TEM REUNIÃO DA CEBNN/CONTEC COM A FENABAN

22/11/2018

Nesta quinta-feira (22), das 9h30 às 13h, na Sala Tamarindo, do Hotel Macksud Plaza, em São Paulo, será realizada reunião da CEBNN (Comissão Executiva Bancária Nacional de Negociação) da Contec (Confederação Nacional dos Bancários) com a Fenaban  (Federação Nacional dos Bancos).

O Paraná estará representado neste encontro pelo presidente da Federação dos Bancários do Estado (Feeb-PR)  e do Sindicato de Cascavel, Gladir Basso, pelo presidente do Sindicato dos Bancários de Ponta Grossa, Gilberto Lopes Leite, e pelo vice-presidente do Sindicato dos Bancários de Maringá, Carlos Roberto Rodrigues.

Estarão em pauta os seguintes assuntos:
1 - Agenda e calendário de reuniões das Comissões Temáticas Bipartites;
2 - Explicitação, administração e esclarecimentos sobre pontos da Convenção Coletiva de Trabalho e da Convenção Coletiva de Trabalho - Relações Sindicais.

Fonte: FEEB-PR