Torneio Bancário de Futebol Suíço 2018

13/11/2018

Santander Vila “A” /Pelada´s é o Campeão

O Sindicato dos Bancários de Foz do Iguaçu e Região, através da Diretoria de Esportes, promoveu no último sábado (10), o torneio de futebol suíço dos Bancários edição de 2018. Tivemos a participação de 4 times sendo Bradesco Medianeira/Missal, Itaú, Santander Vila “A”/Pelados e Santander Vila “A”. Na partida final o time do Santander Vila “A”/Pelada’s levou a melhor sobre o time do Santander Vila “A”, e sagrou-se o grande Campeão de 2018. Após a partida final houve a confraternização dos atletas.

O Presidente do Sindicato dos Bancários Arildo Onório agradece a todos pelo empenho dos atletas para que o os times fossem montados e o evento pudesse ser realizado.

O Diretor de Esporte Divanir Lopes parabenizou os participantes tanto pelo alto nível do futebol jogado, quanto pelo espírito de integração e confraternização e disse que o Sindicato e a diretoria de esporte está sempre aberto a sugestões.

Confira o álbum de fotos