ASSINADO ADITIVO SANTANDER AO CCT NESTA SEGUNDA

18/09/2018

Foi assinado na tarde de ontem (17/09), em São Paulo, o Acordo Coletivo Aditivo à Convenção Coletiva de Trabalho FENABAN 2018/2020 do Santander

Esteve presente assinando o aditivo e representando esta Federação e seus Sindicatos filiados, Israel Lobo Coêlho, Secretário Geral do Sindicato dos Bancários de Maringá e Região.

O texto inclui o Programa de Participação nos Resultados Santander (PPRS), que garante uma variável mínima de R$ 2.550 para todos os funcionários do banco; além de garantias aos empregados do antigo  BANESPA e a renovação do Termo de Compromisso CABESP e  BANESPREV.

Também estão previstos a licença-amamentação; a licença não-remunerada de até 30 dias ao ano para cuidar de parentes de primeiro grau que estejam adoecidos; a bolsa auxílio-estudo para primeira graduação e pós-graduação; abono para PCDs (pessoas com deficiência), para aquisição e reparo de seus equipamentos, entre outros. (Fonte: Contec) do site FEEB-PR